5 carros com o melhor custo x benefício no Brasil

· 3 min read
5 carros com o melhor custo x benefício no Brasil

Entre os modelos preferidos e mais vistos nas ruas e avenidas das cidades canadenses, podem ser citados o Honda Civic, Ford Escape (o SUV mais vendido no país), Toyota Corolla e Chevrolet Silverado. Assim como em outros aspectos, cada província tem suas próprias regras em relação à obrigatoriedade do seguro. Você precisa também tirar a sua carteira de habilitação canadense e comprar a placa do veículo, o que não existe no Brasil, onde cada um tem a sua identificação definitiva. O valor a ser pago mensalmente é bem menor do que o financiamento comum e, além disso, o comprador não é responsável financeiramente por qualquer reparo que precise ser feito no veículo. A partir de agora, saiba tudo sobre  comprar carro  no Canadá e tenha informações suficientes para decidir se isso pode fazer parte dos seus planos ao chegar ao país. Comprar um carro no  Canadá pode ser interessante se a sua estadia no país for mais longa.


O Corsa Classic automático conta com bons atributos, como a caixa que traz modos esportivos e para pisos de baixa aderência. A fabricante é conhecida por presar pela oferta de câmbio automático em sua linha, que também inclui o Astra, Vectra e o importado Omega. Produzido de modo ininterrupto por 22 anos, saiu de linha em 2018, mas deixou saudades. Sua última geração, lançada em 2011, tinha opção de motores 1.0, 1.4 e 1.6. O consumo na cidade (km/l) é de 6,8 (A) e 10,5 (G), enquanto o consumo na estrada (km/l) é de 8,2 (A) e 12,2 (G). O consumo na cidade (km/l) é de 7,6 (A) e 9,8 (G), enquanto o consumo na estrada (km/l) é de 9,7 (A) e 12,6 (G).

Conforto


Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus que teve início em 2020, a busca por veículos seminovos não foi afetada, e ainda há grandes esperanças para que o mercado se expanda ainda mais em nosso país este ano.  clique aqui e saiba mais  preço mais baixo acaba atraindo diversos consumidores que buscam conforto e performance por valores abaixo do mercado, sendo uma ótima forma de economia para arcar com custos como documento, seguros e IPVA. A experiência de conduzir um automóvel de câmbio automático é o sonho de muitos condutores, mas alguns, por diversos motivos, não conseguem ter um desse na garagem.

O que não se deve fazer com câmbio automático?

  1. Não usar a “banguela”
  2. Não desengate o câmbio automático com o carro em movimento.
  3. Não use o modo neutro parado no semáforo.
  4. Não coloque no “P” antes que ele pare completamente.
  5. Não trocar o óleo no tempo correto.
  6. Use o freio de estacionamento no morro.


Assim, ele  também é um destaque os automáticos, sendo uma boa escolha para 2022. Nesse caso, você poderá encontrar versões de motores 1.0 ou 1.6, a depender da sua necessidade. Que seja, o lance do Focus hatch

Honda Civic Sedan Exs 18 Flex 16v Aut 4p


Também é familiar aos brasileiros o fato de que a idade, o histórico e a experiência do motorista, bem como o local onde ele vive e percurso por onde o carro passa, influenciam no preço final a ser cobrado. Um aspecto similar aos carros brasileiros é que a taxa varia de acordo com o modelo — os mais valiosos costumam ter um seguro mais caro. Em Ontario, por exemplo, onde se localiza Toronto, o seguro para cobrir carros de terceiros é obrigatório, ao passo que o serviço para o próprio veículo é opcional. De todos eles, o que representa um maior custo para o proprietário é certamente o seguro.

Qual a vida útil de um câmbio automático?

Qual a durabilidade do câmbio automático? Não há dúvida de que o desgaste do câmbio automático é infinitamente menor, se comparado ao sistema manual. Tudo vai depender dos cuidados preventivos. Em geral, os veículos de câmbio automático podem rodar até 150.000 km, se tiverem a manutenção e cuidados preventivos em dia.